terça-feira, 7 de março de 2017

Não POP

Ela tem andado num todo frenesim pop das músicas que passam nas rádios ditas comerciais (interprete-se, pois, esta definição de género numa forma abrangente).

Eu não. Aliás, nem pop nem outra coisa qualquer. Este 2017 anda parco a meu ver e tirando um ou outro single de grupos ditos acabados - mas que decidiram voltar porque de repente tiveram um rasgo de criatividade e fazer música voltou a fazer sentido (hã-hã...) - pouco ou nada mesmo me tem chamado a atenção.

But... (there's always a but). Há este gajo... este gajo até agora era apenas mais um com uns singles muito bem conseguidos, mas para mim ficava por aí. Ouvir os álbuns era algo que não me aprazia.

Not anymore.








O tal malfadado folk... que até tem laivos de pop. 😊

Sem comentários: